quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Photo: Sam McGuire


Amar alguma coisa é foda. Ta ligado, quando você ama tanto alguma coisa que chega até ao ponto extremo de odiar. É assim comigo com o skateboarding.
Eu vivo pra isso, ta ligado? não tem como explicar, alias, acho que nem tem explicação. É o maior amor do mundo. Se não existisse o skate, não existiria eu.
Mas até mesmo esse amor todo dói. É frustrante você amar algo, querer viver de algo e, ainda sim, não ser muito bom naquela coisa. É foda.
Tem dias que o básico se torna complicado, o pequeno se torna grande, o leve se torna pesado e por aí vai. Aquele dia que era bom ter ficado jogando videogame. Mas dá pra ficar um dia sem skate?
Chega um nível de amor e dedicação que cada tempo fora do carrinho é uma manobra a menos, um momento a menos pra ser lembrado.
Pensar 24 horas por dia nisso. Olhar tudo e só pensar nisso. Esperar as horas passarem mais depressa só pra poder ter o prazer de fazer aquilo de novo.
Remar.
Mas é foda. Estabelecer uma meta e não completá-la é triste. A mente pede mais e as pernas não acompanham. O skate se torna o inimigo. Sabe tentar tanto a ponto de chorar por não completar a manobra? Eu sei como é isso. Sei o quanto é frustrante você esperar algo de si e não atingir o objetivo.
Tudo fica feio, seu estilo, seu jeito.. sua mente não ajuda. O choro é o desabafo. Não é fraqueza, é amor... muito amor..

O blog ta parado eu sei, jajá volta... mas essa não podia ter ficado de fora..
I love and live for skateboarding

2 comentários:

  1. Sei bem como esse lance, não do skate, mas de se frustrar e não conseguir o que realmente espera.
    Adorei, mandou bem.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto! Nem parece que foi skatista que escreveu isso...sem erros de concordância e com uma estrutura bem formada HAHAHAHAHA

    ABS.

    ResponderExcluir

comenta e manda um flip!